Como contratar e o que são Usuários Adicionais na ZapSign?

A funcionalidade de Usuários Adicionais da ZapSign permite expandir o número de pessoas que podem acessar sua conta, indo além do limite padrão do seu plano de assinatura.

O que são Usuários Adicionais?

Cada plano da ZapSign tem um limite máximo de usuários. Nos planos profissionais, por exemplo, a conta pode ter até 6 usuários. Caso precise de mais acessos para sua equipe, você pode contratar a funcionalidade de Usuários Adicionais, ampliando esse limite de acordo com sua necessidade.

Saiba mais sobre o limite de usuários dos nossos planos clicando aqui!

Como contratar Usuários Adicionais?

Para contratar essa funcionalidade, siga o passo a passo:

  1. Acesse sua conta ZapSign
  2. Vá até a seção Planos e Preços que fica no canto inferior esquerdo da tela.


  3. Na categoria Serviços Adicionais, você verá a opção de ‘Usuário Adicional’, clique em contratar.



  4. Escolha a quantidade de usuários adicionais que deseja adicionar
  5. Defina a forma de pagamento: fluxo mensal, anual ou anual parcelado e só finalizar a contratação.

Benefícios de contratar Usuários Adicionais!

Ao expandir sua equipe dentro da sua organização ZapSign, você melhora a colaboração, otimiza processos e garante um gerenciamento mais eficiente de assinaturas eletrônicas. Escolha a quantidade de usuários adicionais que deseja adicionar, defina a forma de pagamento (fluxo mensal, anual ou anual parcelado) e finalize a contratação. Assim, sua organização contará com mais usuários ativos para compartilhar e gerenciar documentos de forma ágil e segura!