Entenda como funciona a renovação automática e os métodos de pagamento da ZapSign!
A renovação dos planos da ZapSign é realizada de forma automática, conforme descrito em nossos Termos de Uso. Essa renovação ocorre ao final do ciclo contratado, seja ele mensal ou anual, com durações de 30 e 365 dias, respectivamente. Para planos customizados, é preciso entrar em contato diretamente com o(a) executivo(a) que realizou sua contratação para obter informações específicas.
Métodos de Pagamento:
Cartão de Crédito:
- A renovação é feita automaticamente após o término do período contratado.
- Caso não deseje continuar com seu plano ativo, basta cancelar a renovação antes da data de vencimento para evitar cobranças futuras.
Boleto:
- A renovação ocorre por meio da geração de um novo boleto para pagamento.
- A renovação só é efetivada caso você realize o pagamento do boleto.
- Não há cobrança de juros ou taxas caso o boleto não seja pago; o plano simplesmente não será renovado.
Para acessar seu boleto caso não o tenha recebido por e-mail:
- Acesse Planos e Preços > Meu Plano > Gerenciar Plano.
- Lá você poderá gerar seu boleto para pagamento ou até mesmo alterar o cartão de crédito caso deseje efetuar a assinatura pelo cartão.
Pagamento por PIX:
- Segue o mesmo fluxo do método por boleto.
- Um novo código PIX será gerado e a renovação ocorrerá apenas após o pagamento.
Se você tiver dúvidas ou precisar de suporte, nossa equipe está à disposição para ajudar. É só entrar em contato conosco pelo nosso WhatsApp ou por email support@zapsign.com.br! 🚀
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