A ZapSign está sempre em busca de oferecer mais segurança para você, sem perder a simplicidade. E é com esse compromisso que apresentamos a nossa mais nova funcionalidade: Documento Protegido.
Essa novidade traz uma camada extra de autenticação para o acesso aos links de assinatura. Isso significa que, ao ativar o Documento Protegido, você garante que apenas os signatários autorizados possam visualizar e assinar o documento, reforçando a proteção de dados sensíveis e confidenciais.
- O que é o Documento Protegido?
- Por que essa funcionalidade é importante?
- Ativando a nova função!
- Quais planos oferecem essa camada extra de segurança?
- E os documentos criados antes dessa funcionalidade?
- Segurança e simplicidade, tudo em um só lugar!
O que é o Documento Protegido?
Com o Documento Protegido, o acesso ao link de assinatura será liberado somente após a verificação de um código de confirmação (OTP) enviado ao e-mail ou telefone do signatário, seja via SMS ou WhatsApp. É uma forma simples e eficiente de assegurar que somente as pessoas certas terão acesso ao conteúdo do documento.
Por que essa funcionalidade é importante?
Sabemos que muitos dos nossos clientes lidam com documentos confidenciais que não podem, de jeito nenhum, cair em mãos erradas. Por isso, criamos o Documento Protegido.
Agora, se por algum motivo o link de assinatura for compartilhado com alguém não autorizado, o documento continuará seguro, pois sem o código de acesso, a visualização e assinatura não serão permitidas.
Ativando a nova função!
Ao ativar o Documento Protegido na sua conta ZapSign, você adiciona uma etapa obrigatória de autenticação. Basta fornecer o e-mail ou telefone do signatário na criação do documento, e o código de acesso será enviado automaticamente para ele. Somente após a validação desse código o signatário poderá acessar o documento.
Além disso, se você já utiliza o envio automático de links de assinatura via e-mail ou WhatsApp, o processo fica ainda mais simples! Como já verificamos o contato do signatário no envio, a camada de autenticação será automaticamente pulada. Tudo para garantir segurança, sem comprometer a praticidade.
Saiba em detalhes como enviar seus documentos para assinatura, clicando aqui!
Quais planos oferecem essa camada extra de segurança?
Esta funcionalidade está disponível nos seguintes planos:
E os documentos criados antes dessa funcionalidade?
Ao ativar o Documento Protegido, todos os documentos da sua conta passam a contar com essa camada extra de autenticação — inclusive aqueles criados antes da ativação! A única exceção será para documentos antigos com signatários que não possuem e-mail ou telefone cadastrados. Nesse caso, a autenticação será pulada, mantendo o fluxo rápido de assinatura para esses signatários.
Segurança e simplicidade, tudo em um só lugar
Com o Documento Protegido, você pode ter a certeza de que seus documentos estarão seguros, sem adicionar burocracia ao processo. É segurança na medida certa para que você continue aproveitando a rapidez e eficiência que a ZapSign oferece.
Habilite o Documento Protegido agora mesmo e fique mais tranquilo(a) sabendo que seus documentos confidenciais estão ainda mais protegidos!