Criando documentos
Saiba tudo sobre a criação e o envio de documentos para assinatura
- Como criar e enviar um documento para assinatura?
- Como assinar um documento?
- Como mandar vários documentos em um único link?
- Como posicionar assinaturas e vistos no documento?
- Como altero o documento sem precisar enviar um novo?
- Como enviar o documento para os meus destinatários?
- Defina uma ordem das assinaturas, adicione lembretes automáticos e prazo para assinatura dos documentos
- Como salvar minha assinatura para usos futuros?
- Adicione pessoas para receberem uma cópia do documento assinado por e-mail
- Torne os links de assinatura expiráveis!
- Posicionamento de vistos em massa no documento
- Como deixar os campos de visto e assinatura fixos em seus documentos?
Autenticações
- Autenticação padrão e avançada: qual a diferença?
- Método de autenticação: Código por e-mail
- Método de autenticação: Código por WhatsApp
- Autenticação: certificado digital
- Método de autenticação: Código por SMS
- Autenticação por Selfie
- Método de autenticação: CPF com validação na receita federal
- Autenticação por Reconhecimento Facial: Segurança e Confiabilidade!
- Autenticação via Biometria Gov+: Mais segurança e praticidade em suas assinaturas!
- Método de autenticação: Validação de Identidade
- Biometria Facial - Prova de vida: Segurança e facilidade nas assinaturas digitais!
Signatários
- Como não solicitar e-mail ou telefone ao signatário?
- Bloqueie os campos de nome, e-mail e telefone do signatário
- Oculte o e-mail e/ou telefone de seus signatários no documento
- Como permitir que o signatário recuse a assinatura do documento?
- Função do signatário: use para especificar as testemunhas do seu documento!