Perguntas frequentes
As principais dúvidas recebidas de nossos usuários
- Como funciona a ZapSign?
- Meu saldo de documentos é cumulativo?
- Posso comprar documentos avulsos se esgotar meu limite mensal?
- Quais tipos de documento podem ser assinados com a ZapSign?
- Como meus documentos ficam armazenados na ZapSign e por quanto tempo?
- Quais tipos de assinatura existem na ZapSign?
- Gerencie seus usuários: Configure Grupos e Níveis de Acesso!
- Qual é a diferença entre usuário e signatário?
- Assinei o documento mas me arrependi. Posso cancelar?
- Minha assinatura não aparece no documento ou não saiu no local que indiquei. O que fazer?
- Método de assinatura para pessoas analfabetas
- Signatários removidos terão acesso ao documento se clicarem no link?
- O que significa o ITI que consta no site da ZapSign?
- O Adobe Reader acusou que a assinatura do meu documento não é válida, e agora?
- Como ativar as permissões de câmera e/ou localização do navegador para assinar?
- O que é assinatura eletrônica?
- Diferença entre Assinatura Eletrônica, Assinatura Digital e Certificado Digital.
- Quais documentos podem ser assinados eletronicamente?
- Quais as vantagens de se utilizar uma Assinatura Eletrônica?
- Diga adeus à lentidão: Como a limpeza de cache faz a diferença!
- Perdi o acesso ao meu email? O que fazer?
- Preciso alterar meu e-mail de acesso, como faço?
- Meus signatários não assinaram no local do visto no documento: O que fazer?
- Como atualizar meus dados de faturamento?
- Indique e Ganhe ZapSign: Transforme suas Indicações em Benefícios!
- Entendendo a diferença entre Limite de Envio e Créditos na ZapSign!
- Como alterar minha Organização?
- Como proteger sua conta na ZapSign: Gestão de Acesso e Troca de Senha!