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Dentro do HubSpot, acesse o 'negócio específico' para o qual deseja acompanhar o documento da ZapSign. No menu lateral direito, na seção ZapSign, você encontrará detalhes como o título do documento, número de assinantes, estado atual, data de criação e autor. Essas informações são atualizadas automaticamente no HubSpot quando o documento é assinado.
Para baixar o documento, clique em "Ações" > "Editar documento" e na janela da ZapSign, selecione "Baixar documento".
Além disso, você pode editar um documento em andamento da seguinte maneira:
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Editar ou excluir signatários: Ao lado do nome do assinante, clique no ícone 👤 para editar as informações ou os métodos de autenticação.
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Adicionar signatários: No canto superior direito, clique no ícone ⚙️ e escolha "Adicionar signatário".
- Modificar ou adicionar documentos ao envelope: No canto superior direito, clique no ícone ⚙️ e selecione "Editar envelope". Aqui você pode adicionar documentos e depois clique em "Continuar".
- Prazo de assinatura: No canto superior direito, clique no ícone ⚙️ e selecione "Prazo de assinatura" para definir um novo prazo.
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