Como exibir o cartão da ZapSign no seu negócio no HubSpot

Você instalou o aplicativo ZapSign da marketplace do HubSpot, mas não consegue encontrá-lo no seu negócio. Não se preocupe, talvez você só precise configurá-lo corretamente

Para localizar o cartão da ZapSign dentro do negócio:

  1. Procure no menu da barra lateral direita, em direção à parte inferior.
  2. Se você não o vir, pode ser necessário personalizar as associações de registro.

Personalize o registro:

  1. Vá para Configurações > Gerenciamento de Dados > Objetos > Negócios.
  2. Em "Personalização de Registro", selecione a visualização de equipe onde você deseja que a ZapSign seja visível. Isso permitirá que você gerencie as permissões dos usuários em sua conta.
  3. Clique em "Adicionar cartão", procure por "ZapSign" na lista e marque a caixa correspondente. Você pode adicionar o cartão à barra lateral esquerda, ao centro ou à barra lateral direita

  4. Você pode organizar os cartões dependendo da visualização que desejar. Em seguida, clique em "Salvar e sair" para aplicar as alterações à sua conta.
Depois de seguir esses passos, o cartão da ZapSign deve estar visível no negócio no HubSpot. Se ainda estiver tendo problemas, entre em contato com o suporte do HubSpot ou da ZapSign para obter ajuda adicional.