Preciso alterar meu e-mail de acesso, como faço?

Mantenha seus dados cadastrais, incluindo o email, atualizados e assegure ainda mais seus documentos!

A troca de email é um procedimento importante por diversos motivos, tanto para a segurança quanto para a eficiência do uso da plataforma. Além disso, permite que você mantenha seus dados de registros atualizados, fortificando ainda mais a segurança de sua conta.

Algumas das razões que destaca essa importância:

  • Proteção de Informações Pessoais
  • Prevenção de Acessos Não Autorizados
  • Atualização cadastral

Seguindo os passos abaixo você conseguirá efetuar essa mudança:

  1. Acessar o Perfil:
    • Faça login na sua conta ZapSign.
    • Navegue até a seção "Meu Perfil".

  2. Alterar acesso:
    • Clique no botão "Alterar Acesso".

  3. Inserir novo e-mail:
    • Digite o novo e-mail no campo apropriado.
    • Certifique-se de que o novo e-mail não esteja já registrado na ZapSign.
    • Inserir a senha atual de acesso a plataforma (a mesma que usou para acessar a Zapsign).

  4. Confirmar código:
    • Um código de confirmação será enviado para o novo e-mail.

    • Digite o código recebido no campo de confirmação dentro da ZapSign.

  5. Finalizar Alteração:
    • Após inserir o código, a alteração será concluída. ✅

Importante:

  • Novo E-mail Deve Ser Único: Não é permitido trocar o e-mail se o novo e-mail já estiver cadastrado na ZapSign.

  • Senha Incorreta: Não é permitido trocar o e-mail sem sua senha de login.

  • Esse procedimento não altera o email de faturamento do seu plano.

  • Esse processo não altera o email de contas logadas a partir de vinculo social (Microsoft, Google, Linkedin ou Facebook).
  • Documentos e envelopes que você criou anteriormente aparecerão na sua lista de documentos, mas você deve procurá-los utilizando seu e-mail antigo nos filtros de buscas.

  • Se alguém enviar à você um envelope ou documento para o e-mail antigo, as notificações serão enviadas para o e-mail antigo. Se criar documentos vinculados ao email antigo após a troca de email, eles não aparecerão na conta ZapSign.