O Zapier ajuda a automatizar seu negócio conectando seus aplicativos com ativadores e ações!
Comece integrando a ZapSign ao Zapier!
O aplicativo ZapSign no Zapier não está listado publicamente, mas não se preocupe, basta clicar aqui para instalar o nosso aplicativo ZapSign. Depois de fazer login ou criar uma conta, clique no botão "Accept Invite & Build" e você poderá conectar a ZapSign às suas ferramentas de trabalho favoritas.
Como conectar a ZapSign a outras ferramentas através do Zapier?
- Clique em "+Create"
- Dê um nome ao seu Zap
- Escolha seu Aplicativo de ativação (Trigger)
- Escolha seu Evento de ativação e siga as instruções para conectar suas contas.
- Escolha seu Aplicativo de ação. Em seguida, escolha sua ação.
Estes são os ativadores compatíveis com a ZapSign:
- Documento criado: é ativado quando um novo documento é criado na ZapSign.
- Documento assinado: é ativado quando cada signatário assina o documento.
- Documento excluído: É ativado quando um documento é excluído da conta da ZapSign.
A ZapSign suporta duas ações:
- Criar documento via Upload: Permite criar documentos quando o arquivo final está em uma URL pública ou base64. Os signatários e o canal de envio do documento são atribuídos como e-mail, WhatsApp ou qualquer outro método de envio.
- Criar documento com modelo: Permite criar documentos a partir de um modelo criado na em nossa plataforma para preencher os campos do modelo com informações de outros aplicativos (por exemplo, Google Sheets).
Webhooks do Zapier para ações mais avançadas:
Se você precisar de fluxos mais avançados para suas ferramentas de trabalho, você pode usar os endpoints disponíveis na ZapSign com a opção dos Webhooks do Zapier. Esta opção permite:
- Enviar lembretes aos signatários
- Editar, excluir ou adicionar signatários de um documento em andamento.
- Excluir documentos
- Consultar um documento
Consulte a documentação da API da ZapSign clicando aqui.