Como solicitar assinaturas?

Tenha seus documentos assinados em poucos cliques, enviando um link para seus signatários.

Criando um novo documento

1) Uma vez dentro da sua conta na ZapSign, clique no botão "+ NOVO" e selecione até 10 documentos em PDF ou Docx que você gostaria de solicitar as assinaturas.

2) Você terá a opção de definir quem irá assinar, preenchendo o nome de cada signatário. Caso possua mais de um signatário, basta clicar no botão "+” para que o campo de inserção de novo signatário apareça.

3) Clique em "CONTINUAR".

novo documento

4) E pronto! Agora você tem um link onde é possível compartilhar com a pessoa que você gostaria de coletar assinatura. Veja no vídeo abaixo:

Definindo permissões avançadas dos signatários

Também é possível designar diversas opções de autenticação para seus signatários. Basta clicar no botão "Autenticação avançada" e escolher entre as opções listadas. Você pode definir autenticação por SMS, e-mail, certificado digital, selfie e foto do documento, por exemplo.

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Acompanhe como ativar os métodos de autenticação avançada em seus documentos:


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